Tudo o que você precisa saber para ter sucesso com a amamentação, permitindo o resgate do seu poder pessoal e autoconfiança para amamentar.



“Liberte o Tetê” é um curso sobre acreditar 
no poder da amamentação. 


Acreditamos na amamentação como algo que vai prover ao seu bebê 
o melhor aporte nutricional possível e um poderoso recurso de 
desenvolvimento emocional e apego seguro.


Acreditamos no poder da mulher de confiar em si mesma
na sua capacidade de nutrir o seu bebê.


Acreditamos que a amamentação não é assunto apenas da mulher, 
mas de toda a sociedade. 


Acreditamos que informação empodera 
e que apoio nos fortalece.



No curso Liberte o Tetê 
você vai:

  • Receber todas as informações importantes para começar a amamentação com o pé direito;
  • Receber informações de qualidade para que você possa lidar com todos os possíveis desafios em relação à amamentação;
  • Descobrir os obstáculos físicos que você pode enfrentar e como resolve-los;
  • Entender quais são os benefícios da amamentação para você e seu bebê;
  • Descobrir o que uma mulher realmente precisa para conseguir amamentar;
  • Conhecer os mitos que são inimigos da amamentação;
  • Navegar pela história da amamentação, entendendo os desafios que o contexto da vida moderna trouxe para as mães;
  • Trabalhar sua confiança e protagonismo em relação à amamentação;
  • Entender qual o papel do pai no processo de amamentação;
  • Ter apoio no processo de retorno da licença maternidade para continuar amamentando;
  • Receber dicas práticas para facilitar a amamentação no dia a dia.

 
Conteúdo detalhado das aulas
aulas, apostilas e material de apoio

Imagem1
Você já parou para se fazer essa pergunta? Ouvimos dizer por aí que amamentar é importante. Mas porquê? Nessa aula vamos entender a importância da amamentação para o bebê, mãe e relação mãe-bebê. 
Imagem2
A amamentação é um contexto que envolve muitas variáveis que vão além apenas do desejo da mãe amamentar. Nessa aula vamos entender o que realmente uma mãe precisa para amamentar seu filho.
Imagem3
Nessa aula a instrutora Larissa Mungai compartilha a sua história com a amamentação, os desafios que encontrou no caminho e o que fez para resolvê-los.
Imagem4
Amamentação é algo transgeracional, ou seja, uma vivência que atravessa gerações. Nessa aula você vai refletir sobre a história do seu aleitamento, o histórico de amamentação na sua família, crenças familiares,  ancestralidade e autocompaixão.
Imagem5
Muitas pessoas acreditam que livre demanda é oferecer o seio sempre que o bebê requisitar. Mas a livre demanda é mais do que isso e é sobre isso que vamos falar nessa aula.
Imagem6
A forma como nos organizamos como sociedade e nosso contexto de vida hoje é um desafio para a amamentação. Nessa aula vamos entender como o nosso estilo de vida moderno impacta a amamentação e o que fazer já que estamos todas inseridas nesse contexto.
Imagem7
O tema amamentação é cheio de mitos que enfraquecem a mulher e tiram o seu protagonismo no processo. Vamos entender todos os mitos que são inimigos da amamentação.
Imagem8
O bebê nasceu! E agora? Quando o leite desce? O que é o colostro? Como fazer a pega correta? Em qual posição eu seguro o bebê? Vamos para a parte prática da coisa!
Imagem9
Fissuras, mastite, bebê que não ganha peso. Alguns obstáculos podem surgir no caminho e nessa aula você vai conhecer todos e saber o que fazer caso algum deles surja em sua vida. 
Imagem10
Chupetas e mamadeiras são itens presentes em toda lista de enxoval do bebê. Mas será que são mesmo necessários? Nessa aula vamos falar sobre como bicos artificias podem impactar a amamentação e o que fazer para substituí-los.
Imagem11
Amamentação não é apenas assunto da mãe. O pai tem um papel importantíssimo nesse processo. Entenda qual o papel do pai na amamentação e porque ele deve ser envolvido nesse assunto.
Imagem12
A idade dos 3 meses é um período crítico para a amamentação. Muitos bebês desmamam nessa fase. Mas porquê? É sobre isso que vamos falar nessa aula.
Imagem13
A volta da licença maternidade é uma fase crítica e desafiadora para muitas mães. A maioria não vê outra saída senão desmamar. Nessa aula vamos compartilhar tudo o que você precisa saber para voltar ao trabalho e continuar amamentando.
Imagem14
Vivemos em uma sociedade que incentiva o desmame precoce. Conheça todos os inimigos da amamentação, dos mais evidentes aos mais sutis, e descubra como lidar com todos eles.
Imagem15
O dia a dia de quem amamenta traz muitas recompensas, mas também alguns desafios. Nessa aula vamos compartilhar dicas simples e práticas que vão facilitar a vida de quem deseja amamentar.
Imagem16
Amamentar é uma jornada e em alguns momentos você se verá cansada. Isso é normal e esperado. Mas o que fazer nessas horas? Essa aula vai te ajudar!
Imagem17
Como saber se um bebê está recebendo leite suficiente?
Existe mulher que não produz ou produz pouco leite? Como saber se o meu bebê está com fome? Essa e muitas outras perguntas serão respondidas nessa aula.


Carga Horária:
3 horas (100% online)


Inclui:
- 17 vídeo aulas.
- 1 apostila
- 5 materiais de apoio
Imagem
Investimento

Por apenas: 
R$ 347,00

R$ 297
ou em 12x de 28,94


Tudo o que você precisa saber para ter sucesso com a amamentação, permitindo o resgate do seu poder pessoal e autoconfiança para amamentar


Quem somos
Larissa Mungai e Bruno Hohl

Imagem
Somos os fundadores do Moporã Play: uma rede de apoio, acolhimento e desenvolvimento para famílias que oferece jornadas e cursos com focos específicos para mães, pais, casais e início da vida.

Apoiamos pais a transformarem os desafios da parentalidade em oportunidade de crescimento pessoal e familiar.

Somos educadores parentais, especialistas em desenvolvimento humano, parceiros de vida e pais da Alice.

Propomos uma nova forma de criar, que seja mais desperta, com consciência crítica, atenta às necessidades dos nossos filhos e que também proporcione a cura das feridas que trazemos da nossa infância.

Vemos a família como um sistema de co-evolução, onde pais e filhos crescem juntos, mas com papéis e desafios diferentes.

CERTIFICAÇÕES

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
NOTA IMPORTANTE:

Este produto não substitui o parecer médico profissional. 
Sempre consulte um médico para tratar de assuntos relativos à saúde.